Troca de farpas marcou jantar de peemedebistas em São Luís…
Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Troca de farpas marcou jantar de peemedebistas em São Luís…





Durante visita a São Luís, na última quarta-feira (09), para empossar dirigentes da juventude do PMDB no Maranhão, o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, esnobou o convite para jantar na residência da família Sarney.
Roseana teria se oferecido para recepcionar o principal aliado do vice-presidente Michel Temer, mas ele optou por participar de uma confraternização na casa do senador João Alberto, presidente estadual do partido, embora a ex-governadora tenha disparado matéria informando que recebeu o ex-ministro em sua mansão, no Calhau.
O encontro foi marcado por farpas e lavagem de “roupa suja” entre as lideranças peemedebistas. Em um dos momentos mais tensos, Roseana chegou a uma roda de conversa acusando João Alberto e o deputado estadual Roberto Costa de entregarem o partido para o governador Flávio Dino (PCdoB).
O senador rebateu prontamente a filha de José Sarney. “Governadora, ao contrário da senhora, eu só não queria entregar o partido de bandeja pro Ricardo Murad”.
Padilha tentou consertar o clima de mal estar, alegando que confiava nas diretrizes de João Alberto.
“O PMDB tem comando no Maranhão, e este está a cargo do senador João Alberto, em quem confiamos bastante”, disse.
Roseana Sarney também teve que engolir a seco o lançamento da pré-candidatura de André Campos a prefeito de São Luís pelo ex-ministro.

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section