Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Nós Brasileiros não ficamos devendo nada a ninguém na abertura das Olimpíadas…



Gisele, como garota de Ipanema, encantou. Toda brasileira se sentiu Gisele
Com tanto acontecimento político no Maranhão,  nem tive tempo de comentar na noite de sexta-feira (05), mas nós, brasileiros, não ficamos devendo nada a ninguém (outros países) na abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro 2016.  Foi tudo lindo e emocionante.  Perfeito.
A alegria da passagem da nossa delegação foi contagiante.  Fiquei encantado mesmo e cheia de orgulho de ser brasileiro. Aquela abertura com o cantor Paulinho da Viola cantando o Hino do Brasil foi um choque de emoção.
Até as vaias que o presidente da República, Michel Temer, levou no Maracanã emocionaram. Foi impactante ver o semblante do pemedebista de vergonha com a reação do público. Mas faz parte. A presidente Dilma Rousseff também foi vaiada e protestada na abertura da Copa do Mundo. E brasileiro é assim mesmo: cheio de fortes emoções.
A modelo Gisele Bündchen desfilando como uma diva durante a música “Garota de Ipanema” foi maravilhoso, em um vestido prateado e fendas na medida, representando a beleza e a sensualidade da mulher brasileira. Ao piano, Daniel Jobim, neto de Tom, o criador da obra prima. Acho que,  nessa hora, todas brasileiras se sentiu um pouco Gisele, até com um pouco de inveja.

E o 14 Bis, a grande invenção, voando pelo Maracanã?  Quando Paulinho da Viola apareceu cantando o Hino Nacional, e lá pelas tantas os violinos caíram na batida do samba, teve gente se abraçando. O que pode ser mais brasileiro do que isso? Simples e bonito.
Tags

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section