Jornalismo com seriedade: Josimar participa de eventos dos 65 anos de São José de Ribamar

domingo, 24 de setembro de 2017

Josimar participa de eventos dos 65 anos de São José de Ribamar


Nesse sábado, 23/09, o deputado Josimar de Maranhaozinho e Hélio Soares prestigiaram os eventos comemorativos dos 65 anos de emancipação político-administrativa do município de São José de Ribamar.
Além da inauguração da Academia de Saúde, no bairro Alto do Turu, o momento de maior destaque ocorreu na Praça da Juventude, no Parque Vitória, que contou com a presença de fortes lideranças políticas do Maranhão (federais –José Reinaldo Tavares, Waldir Maranhão , dentre outros e deputados estaduais – especialmente, do governador Flávio Dino.
Na vasta programação, que mostra a força e o trabalho do prefeito Luis Fernando, destaque para a entrega de 1.300 títulos de posses de terra ao povo daquele município, lançamento do edital de construção da unidade de apoio à segurança pública, ato de assinatura de doação de terreno para Estado onde será implantado o Plantão Central da Polícia Civil.
O Deputado Josimar disse que ficou entusiasmado com o modelo de gestão quem vem sendo adotado pelo prefeito Luís Fernando e destacou, ainda a excelente parceria do Governo do Estado com a prefeitura de São José de Ribamar