Jornalismo com seriedade: ANDRÉ FUFUCA, DRA. THAÍZA HORTEGAL E LUCIANO GENESIO FAZEM A FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR EM MIRANDA DO NORTE

terça-feira, 1 de maio de 2018

ANDRÉ FUFUCA, DRA. THAÍZA HORTEGAL E LUCIANO GENESIO FAZEM A FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR EM MIRANDA DO NORTE


Em evento bastante prestigiado, em homenagem ao dia do trabalhador, com presença de uma multidão para prestigiar, os pré-candidato a Deputado Federal   André Fufuca e  Pré – candidata a Deputada Estadual Dra. Thaína Hortegal esposa do prefeito de Pinheiro João Luciano Genesio. Reunio uma  multidão na cidade de Miranda do Norte no último domingo dia (26)  
“A mudança depende de cada um de nós e chegou a hora de fazer uma faxina geral em Brasília, derrotando aqueles que só aparecem a cada quatro anos, não pensam no bem-estar do povo. Recém filiado ao PP Dra. Thaíza Hortegal, foi muito prestigiada pelo os presente na cidade de Miranda do Norte, em sua fala disse: Meus exemplos falam por mim, e isso é mais importante que discurso político. O eleitor precisa ficar atento à trajetória política do candidato e suas atitudes, porque discurso todos fazem, mas bons exemplos poucos têm”, afirmou Dra. Thaíza Hortegal. Pré-candidata a Deputada Estadual.
O prefeito Luciano Genesio ressaltou as qualidades de André Fufuca ele esteve sempre ao meu lado um dos melhores deputado Federal e tenho certeza que o atual momento político. “Ele é um político decente e o Brasil precisa de renovação com qualidade e, acima de tudo, honestidade”, disse Luciano Genesio prefeito de Pinheiro.