Jornalismo com seriedade: DEPOIS DE 25 ANOS DE ABANDONO TOTAL PELOS EX-GESTORES; O PREFEITO LUCIANO GENESIO DÁ VIDA A QUADRA POLIESPORTIVA JOSÉ RAIMUNDO RODRIGUES.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

DEPOIS DE 25 ANOS DE ABANDONO TOTAL PELOS EX-GESTORES; O PREFEITO LUCIANO GENESIO DÁ VIDA A QUADRA POLIESPORTIVA JOSÉ RAIMUNDO RODRIGUES.

QUADRA POLIESPORTIVA JOSÉ RAIMUNDO RODRIGUE, ESTA DE VIDA NOVA


25 DE ATRASO; PREFEITO LUCIANO GENESIO INCENTIVANDO O ESPORTE PARA OS PINHEIRENSE 
No inicio da noite de ontem (24) o prefeito de Pinheiro Luciano Genesio reinaugurou e entregou a comunidade a Quadra Poliesportiva José Raimundo Rodrigues totalmente reformada, a comunidade escolar prestigiou o evento, marcado pela emoção.

Estudante e comunidade do bairro de Alcântara estão comemorando a reinauguração da Quadra Poliesportiva, que chegou para somar com as atividades esportivas, Culturais e de Lazer, a reinauguração foi marcada por agradecimento pela comunidade e autoridades presentes, Roberto Rocha, Waldir Maranhão, vice-prefeito Stelio Cordeiro, Deputado Federal André Fufuca, Deputado estadual Alexandre, Dra Thaíza Hortegal pré-candidata a deputada estadual
                        Vice-Prefeito Stelio Cordeiro em sua fala disse:
“Não existe algo mais grato a uma gestão de um município que viver um instante em que o sonho vira realidade” muitas vezes passando enfrente deste ginásio vi o total abandono desta área de lazer que muitos gestores passaram pela prefeitura e nada fizeram.



Além de favorecer as atividades esportivas, o ginásio é uma importante ferramenta pedagógica. “Vamos incluir a comunidade local e escolar, também com diversas festividades culturais”, “Praticar esportes e participar de atividades de integração diversas é uma forma de ocupar a mente e cuidar do corpo, trazendo melhor qualidade de vida”. E assim fica mais fácil aprender. “Não é a toa que prefeito Luciano vem se destacando, assim como a rede municipal como um todo, e tem suas metas claras para este ano”. disse.
O espaço físico da quadra é fundamental para o desenvolvimento integral das crianças e dos jovens, possibilitando a ampliação das potencialidades e das habilidades motoras, cognitivas e socioafetivas dos jovens e das pessoas da terceira idade. Falou o deputado Federal Waldir Maranhão e Pré-candidato ao Senado Federal
                  Dra. Thaíza Hortegal Pré-Candidata a deputada Estadual
“Confesso que estou muito emocionado” com a reinauguração desta obra e acredito que a fé e a determinação são elementos que nos dão força para o enfrentamento nos momentos de dificuldades, a exemplo deste que o nosso município está vivendo, hoje não está sendo fácil, pois vivemos em uma sociedade que vem aos poucos nos massacrando com tempestades causadas pela falta de amor ao próximo o prefeito Luciano vem se esforçando diariamente na tentativas de cumprir metas estabelecidas: “Iniciamos 2017 com o município totalmente inadimplente, mas somente esta gestão teve a coragem de enfrentar esse mar de revolta da oposição com muita determinação e coragem, com menos recursos e ainda entregar obras como esta”.
Por isso, peço o reconhecimento ao trabalho de muito amor e seriedade que vem sendo feito pelo prefeito João Luciano Genesio; declarou Dra. Thaíza Hortegal.




PREFEITO LUCIANO TRAZENDO  ALEGRIA PARA O ESPORTE FEMININO EM PINHEIRO
DESTA MANEIRA COM TRABALHO; QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO E SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, CULTURA E LAZER VEM CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.
Editor:  Blog Willian Redondo