Jornalismo com seriedade: EMOÇÃO MARCA A REFORMA E REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL CATARINA VELOSO NO POVOADO PARAISO

quinta-feira, 3 de maio de 2018

EMOÇÃO MARCA A REFORMA E REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL CATARINA VELOSO NO POVOADO PARAISO




E assim, a Prefeitura Municipal de Pinheiro e a Secretaria Municipal de Educação, continuam CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.

Inicio do ano letivo de 2018 na rede municipal de ensino de Pinheiro – Ma está sendo marcado de muitas reformas e reinauguração das escola da zona rural de Pinheiro. Durante todo o dia da última terça-feira (01).
No pólo de Paraíso o secretário municipal de educação e a subsecretária Leide Rond, junto com o prefeito municipal de pinheiro Luciano Genesio e sua comitiva entregaram para população daquela comunidade a Escola Municipal Catarina Veloso totalmente reformada; o prédio passou por várias melhorias, o muro foi reconstruído e a escola recebeu um portão novo, toda parte elétrica e hidráulica foram trocadas e os banheiros receberam louças novas além da pintura do prédio.
Segundo secretário de Educação Augusto Miranda das 152 escola existente no município de pinheiro, estão reformada 35 escolas da sede e zona rural, O secretário lembrou que a escola ficou sem reforma há vários anos, e que a reinauguração só foi possível pelo desempenho da parceria de todos. Nesta primeira fase estaremos atendendo todas as crianças de pinheiro com uma escola digna.
O secretário disse que  ainda sobre a atual situação do município e o esforço diário de cumprir metas estabelecidas, isso vai acontecer até o ultimo dia da minha administração perante a SEMED. Disse: Augusto Miranda.