Jornalismo com seriedade: Empreendedorismo é tema das palestras para alunos do EJA na sede e zona rural de pinheiro - MA

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Empreendedorismo é tema das palestras para alunos do EJA na sede e zona rural de pinheiro - MA



Foi lançado no mês de maio de 2018, projeto EJA compromisso com a aprendizagem da educação empreendedora para jovem e adulto, que tem a finalidade de desenvolver o empreendedorismo nos alunos do EJA.
A proposta irá beneficiar cerca de mais de 200 alunos que frequenta a educação para Jovens e Adultos na cidade de pinheiro e zona Rural, Curso mantido pela SEMED Secretaria Municipal de Educação de Pinheiro, conta com apoio do Palestrante Carlindo Nascimento, após as aulas de empreendedorismo os alunos estarão aptos a ser um empreendedor estarão pronto para o mercado de trabalho.
No mês de junho mais uma nova etapa de aulas sobre empreendedorismo, que tem como coordenador professor Ronaldo e na coordenação geral professora Olivia.



Palestra sobre empreendedorismo nas escolas do povoado Ribeirão do Sítio (Lucília Moreira) e Cuba (Manuel Abreu). O objetivo das palestras na turma da EJA da Zona Rural é despertar nos estudantes da Modalidade o espírito empreendedor.  Precisamos montar nosso próprio negócio.  Essa é a meta. Até junho estaremos ministrando em todas as escolas onde funciona a modalidade EJA.  É secretaria Municipal de Educação levando oportunidade aos nossos estudantes. Coordenador Ronaldo .

Cronograma das palestras do mês de maio.
15/05 Lucília Moreira (Ribeirão do Sítio )
17/05 Manuel Abreu (Cuba)
21/05 Serraiinha e Côco
22/05 Camilo Leles (São Luís da Chapada)
23/05 Alexandre Gomes ( Santa Sofia) e Getúlio Vargas ( Santa Vitória)
24/05 Abrão Cardoso ( Ponta de Santana)
28/05 Antônia Queiroz  (São Raimundo )

ASSIM: A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO, VEM CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.

Assessoria de Comunicação SEMED