Dois prefeitos cassados por contratações irregulares de funcionários, mas em Cajari…
Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Dois prefeitos cassados por contratações irregulares de funcionários, mas em Cajari…

Prefeita contratou cerca de 300 sem concurso público…
O prefeito de Primeira Cruz, George Luiz (PRB), e o de São João do Caru, Francisco  Vieira Alves, o Chichico (PTC), foram cassados recentemente por contratações irregulares de funcionários públicos municipais.
O primeiro teve o afastamento determinado pela Câmara de Vereadores e confirmado pelo TJ-MA sob a acusação de contratar dezenas de servidores para atuarem na Secretaria Municipal de Educação durante seis meses.
O segundo cassado pela justiça de primeira instância por contratar funcionários para a prefeitura sem realizar concurso público e também utilizou-se deses servidores do Município em benefício próprio.
Situação idêntica às que ocorreram em Primeira Cruz e São João do Caru vêm acontecendo no município de Cajari.
A prefeita Camyla Jansen (PDSB) debocha do Ministério Público e da Justiça ao tempo que contrata sem concurso público algo em torno de 300 funcionários para cargos na prefeitura.
Entre os contratados estão aliados, cabos eleitorais e familiares da gestora. Tudo nas barbas do MP-MA, que nada faz!
Verdade seja dita, em Cajari, o Ministério Público é, ou se faz, “de mudo, cego e surdo”, a explicação para essa atitude inoperante do MP é um mistério sem fim…
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 23 DE ABRIL  DE  2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section