O prefeito de Primeira Cruz, George Luiz (PRB), e o de São João do Caru, Francisco Vieira Alves, o Chichico (PTC), foram cassados recentemente por contratações irregulares de funcionários públicos municipais.
O primeiro teve o afastamento determinado pela Câmara de Vereadores e confirmado pelo TJ-MA sob a acusação de contratar dezenas de servidores para atuarem na Secretaria Municipal de Educação durante seis meses.
O segundo cassado pela justiça de primeira instância por contratar funcionários para a prefeitura sem realizar concurso público e também utilizou-se deses servidores do Município em benefício próprio.
Situação idêntica às que ocorreram em Primeira Cruz e São João do Caru vêm acontecendo no município de Cajari.
A prefeita Camyla Jansen (PDSB) debocha do Ministério Público e da Justiça ao tempo que contrata sem concurso público algo em torno de 300 funcionários para cargos na prefeitura.
Entre os contratados estão aliados, cabos eleitorais e familiares da gestora. Tudo nas barbas do MP-MA, que nada faz!
Verdade seja dita, em Cajari, o Ministério Público é, ou se faz, “de mudo, cego e surdo”, a explicação para essa atitude inoperante do MP é um mistério sem fim…
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 23 DE ABRIL DE 2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie
fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98)
9-9966-8347