Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Polícia tem pistas do caso da professora encontrada morta na UFMA em São Luís

Corpo da professora Rosiane Costa foi encontrado na UFMA em São Luís — Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM
Corpo da professora Rosiane Costa foi encontrado na UFMA em São Luís 

A polícia informou na quinta-feira (16) que já tem pistas do homem que matou a professora do ensino fundamental, Rosiane Costa, de 45 anos, dentro da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na segunda-feira (13). Além do feminicídio, agora a polícia trabalha com outras linhas de investigação.
A delegada responsável pelo caso e chefe do Departamento de Feminicídio, Viviane Fontenelle, disse que já analisou as imagens das câmeras de segurança do campus da UFMA, mas que o resultado da investigação ainda precisa ser mantido em sigilo.
“Inicialmente nós começamos a investigar com a linha do feminicídio. Até porque toda morte violenta de mulher é investigado como se feminicídio fosse para que a gente não perca nenhum vestígio importante para a confirmação dessa tese. No entanto, nós estamos com outra linha de investigação também que pode ser diversa do feminicídio, mas precisamos manter o sigilo para que não atrapalhe as investigações. Nós estamos analisando imagens e eu acredito que a gente esteja perto sim”, revelou a delegada Viviane Fontenelle.
A professora Rosiane Costa trabalhava em uma escola no Povoado Itamatatiua, situado no município de Alcântara, a 30 km da capital. Ela morava sozinha no bairro São Cristovão, em São Luís e o corpo dela foi encontrado dentro da Cidade Universitária com sinais de espancamento.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 12 DE MAIO  DE  2019

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa páginanohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347 Willian REDONDO - YOUTUBE


Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section