VEJA O VÍDEO
JANDERSON LANDIM SE PASSA POR OFICIAL DE JUSTIÇA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS
Lembram dos senhores Janderson Landim e William Landim, irmãos e proprietários de uma ONG de fachada que, dizendo-se promotores de Justiça, invadiram uma TV em Olho d’Água das Cunhãs em fevereiro deste ano?
Se não, reveja no vídeo acima.
Pois bem. Os irmãos Landim são proprietários de uma suposta certa Associação Paulista de Gestão de Saúde – APS Saúde, pessoa Jurídica sem fins lucrativos que presta serviços na área de oftalmologia à população carente.
À época da invasão da TV, o blog apurou que a Associação Paulista estava investindo na montagem de laboratório para a fabricação de lentes. E a suspeita confirmou-se semana passada.
Denunciados em Olho d’Água, os “empresários” rumaram para Chapadinha. Onde já trabalhavam nos mesmo moldes.
Davam consultas ofatlmológicas de graça – subsidiados pela Prefeitura, ainda não se sabe de que forma -, mas, agora, com as lentes produzidas por eles, faturavam também com a venda dos produtos.
O esquema só foi desmontado porque a Vigilância Sanitária agiu, após descobrir que nem Janderson (que aparece nas fotos realizando consultas), tampouco William Landim, são oftalmologistas. Suspeita-se que eles sejam, no máximo, optometristas, espécie de técnico da área.
Para os clientes da APS Saúde, a oferta implícita era “compre a lente e ganhe a armação e a consulta de graça!”. As pessoas atendidas eram obrigadas a pagar um sinal de (no mínimo) R$ 50,00 para garantir o recebimento das lentes. O material todo ficava por cerca de R$ 200. E os irmãos deixavam claro: pagamento só dinheiro ou cheque.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 22 DE
JULHO DE 2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e
siga nossa páginanohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie
fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98)
9-9966-8347 Willian REDONDO – YOUTUBE