Jornalismo com seriedade: Tradicional desfile cívico em comemoração aos 163 anos de sua fundação, atrai milhares de pessoas em Pinheiro-Ma

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Tradicional desfile cívico em comemoração aos 163 anos de sua fundação, atrai milhares de pessoas em Pinheiro-Ma



O desfile cívico em comemoração ao 163 anos de aniversário da cidade de pinheiro, movimentou a cidade no final da tarde desta terça feira(03), nem mesmo o sol forte impediu a população de ir às ruas para prestigiar o desfile e acompanhar de perto a passagem das escolas públicas municipais e a banda marcial Frei José.
Crianças, jovens, famílias inteiras reuniram-se em grande multidão para acompanhar desde as 16h00 os mais de 50 pelotões das escolas municipais com o tema: O mundo mágico da criança.
Para o secretário Augusto Miranda, é a manutenção da tradição de atos como esse que garantem vivas as tradições e deveres cívicos. “O desfile tem o objetivo justamente de lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do povo brasileiro e Pinheirense. E com o tema abordando a questão das relações ao lúdico na educação, estamos trabalhando na inclusão do direito a um sistema educacional mais democrático e isto faz parte da nossa história”, acrescentou o secretário.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.













POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 12 DE JUNHO  DE  2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa páginanohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347 Willian REDONDO – YOUTUBE