Jornalismo com seriedade: Homem separado da esposa e em crise profunda de depressão comete suicídio na comunidade Florestal, Zona Norte de

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Homem separado da esposa e em crise profunda de depressão comete suicídio na comunidade Florestal, Zona Norte de


Foto: Divulgação

Francirley decidiu tirar a própria vida após a separação sem volta com sua mulher

Um homem identificado como Francirley Lima dos Santos, 27, cometeu suicídio por enforcamento nesta terça-feira, 13, em sua casa localizada na Rua Tupiniquim, Comunidade Florestal, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Um dos membros da família foi quem avisou a polícia depois de encontrar Francirley em seu quarto pendurado por uma corda e ao lado do corpo, em cima da cama, ele deixou um bilhete que comprovou o motivo de decidir tirar a própria vida.

 No bilhete constavam palavras de amor e despedida à esposa de quem Francirley teria se separado recentemente e, de acordo com familiares, ele tentou a reconciliação por diversas vezes e como não conseguiu, entrou em profunda depressão.

O tenente PM Felix juntamente com um sargento e três cabos estavam fazendo o patrulhamento na Comunidade Florestal quando receberam a comunicação de que um homem havia sido encontrado morto dentro de sua casa.

 

Perto do corpo foi encontrado o bilhete de despedida

que Francirley escreveu antes de cometer suicídio 

 

A princípio, os policiais militares lotados na 6ª Companhia Interativa Comunitária imaginavam que se tratava de um possível homicídio, mas quando entraram no imóvel constataram que o caso tinha todas as evidências de um suicídio.

 Os membros da família que estavam no local confirmaram que Francirley estava separado de sua mulher e que por esse motivo tirou a própria vida dentro da casa onde o casal morou durante vários anos.

A equipe do IML foi acionada e após o término do trabalho do perito criminal o corpo de Francirley foi retirado da forca que ele mesmo montou para se matar e levado para ser realizada a necropsia na sede do órgão no bairro da Cidade Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário