Aryadina Montenegro, uma cabeleireira de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (22) no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. A vítima, que era uma mulher trans, tinha o rosto repleto de hematomas, possivelmente causados por pedradas.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), o corpo foi descoberto por um morador local nos fundos de seu terreno, próximo a um lago do bairro. O rosto da vítima estava ensanguentado, evidenciando a brutalidade do ataque.
A identidade legal de Aryadina ainda constava como Francisco Thalysson Almeida de Carvalho, já que ela não havia concluído o processo de retificação do nome.
A polícia informou que os diversos hematomas no rosto podem ter sido causados por pedradas, e não foram encontradas munições no local, descartando a hipótese de disparos de arma de fogo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum suspeito foi preso ou identificado até agora, e a investigação segue em curso para elucidar as circunstâncias do homicídio.