Jornalismo com seriedade: Acusado de esfaquear a companheira em Timbiras está foragido da polícia

terça-feira, 13 de agosto de 2024

Acusado de esfaquear a companheira em Timbiras está foragido da polícia


Um elemento, identificado como José Denilson Alves da Silva é acusado de ter esfaqueado a própria companheira na localidade São Benedito da Dica, município de Timbiras. De acordo com informações, a tentativa de homicídio teria acontecido dentro da casa da vítima, Helena Sousa, e na frente de seu filho. Helena escapou, mas está internada no Hospital Geral de Timbiras. José Denilson conseguiu fugir e encontra-se foragido da polícia.

A vítima Helena Sousa relatou como foi a tentativa de homicídio. “Ele chegou da rua já indignado, entrou dentro de casa e eu fui pro banheiro. Lá no banheiro ele mim enforcou eu sai caindo pelos cantos. Sentei no sofá pra tenta procurar ar ai mandei msg pra polícia pedindo pra eles virem, pelo amor de Deus. Logo em seguida ele pergunta tu não vai me querer mesmo não né? Eu falei que não, logo em seguida foi mim esfaqueando eu sentada, só não mim matou porque meu menino entrou na frente e disse: não mata minha mãe não.

Maiores informações na próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário