Jornalismo com seriedade: Conheça Cleiton Ramalho Galdino, preso acusado de ser o homem que matou Pacovan

sábado, 10 de agosto de 2024

Conheça Cleiton Ramalho Galdino, preso acusado de ser o homem que matou Pacovan

 Ele é ex-caminhoneiro, assim como o seu amigo de longas datas, Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como “Cearense”, marido de Fernanda Costa, ex-funcionária do empresário de Pacovan. O casal está preso sob acusação de ser o mandante do crime.

Imagens diversas de Cleiton Ramalho Galdino em diferentes momentos...

Imagens diversas de Cleiton Ramalho Galdino em diferentes momentos…

Blog do Domingos Costa, mais uma vez, teve acesso EXCLUSIVO a informações do desdobramento da investigação do assassinato do empresário Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, morto a tiros no dia 14 de junho passado, no posto Joyce (antigo Cavalo de Aço), no município de Zé Doca.

Na quinta-feira (08), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) em parceria com a Polícia Civil do Estado do Ceará, prendeu um dos homens acusados de ter atirado e matado “Pacovan”.

Blog do DC, então, foi em busca de saber a identidade desse homem preso em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, cidade que fica ao lado do município de Crato.

Trata-se de Cleiton Ramalho Galdino. Ele é ex-caminhoneiro, assim como o seu amigo de longas datas, Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como “Cearense”, marido de Fernanda Costa, ex-funcionária do empresário Pacovan. O casal está preso sob acusação de ser o mandante do crime.

Cleiton Ramalho Galdino reside na mesma região de Francisco Heydyne do Nascimento, cidade de Juazeiro do Norte e Crato, municípios vizinhos localizados na Região Metropolitana do Cariri, no sul do estado do Ceará.

Dias após o crime, Cleiton chegou a mandar uma mensagem em tom de ameaça para o homem [morador da cidade de Bacabal – MA] que vendeu o Fiat Siena Esence 1.6, placa PMZ8317, de cor preta, usado no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário