Jornalismo com seriedade: Pré-candidata a vereadora do PT foi humilhada e excluída da convenção de André da Ralpnet em Pinheiro

terça-feira, 6 de agosto de 2024

Pré-candidata a vereadora do PT foi humilhada e excluída da convenção de André da Ralpnet em Pinheiro

 

A pré-candidata a vereadora Profª Rosélia Brito passou por uma situação desconfortável durante o final de semana na convenção que confirmou a candidatura a prefeito de André Ralpnet em Pinheiro. Ela e seus apoiadores foram proibidos de participar do evento, sendo informados de que não seriam apresentados como pré-candidatos.

Em um áudio vazado, um integrante da segurança de André explicou que a direção não queria a presença do pessoal do PT, especialmente com bandeiras e manifestações do partido. “O PT hoje é um partido desacreditado”, afirmou ele, citando que a presença do partido poderia prejudicar a imagem do evento.

Rosélia e seus apoiadores, todos com bandeiras do PT em mãos, foram impedidos de entrar. “Quando chegamos na porta, pediram para não entrar com as bandeiras do PT. Perguntei o motivo, já que havia tantas bandeiras lá dentro. Eles disseram que não podia e começaram a puxar as bandeiras de todo mundo”, relatou Rosélia.

Apesar da orientação para que todos os pré-candidatos fossem ao palco, Rosélia percebeu que em nenhum momento os nomes dos pré-candidatos do PT foram chamados. Essa exclusão gerou indignação entre os apoiadores do partido, criando uma atmosfera de tensão e desconforto.

Um dirigente do PT explicou a importância de esclarecer a situação, pois o partido ainda não registrou oficialmente suas candidaturas, esperando uma decisão nacional. “Precisamos disseminar que André tirou o pessoal do PT, o que está gerando uma confusão aqui em Pinheiro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário