Justiça francesa também determinou que Ben Yedder deverá pagar uma indenização de 5 mil euros (aproximadamente R$30 mil)
Wissam Ben Yedder, ex-jogador da seleção francesa, foi condenado a uma pena de dois anos de prisão por agressão sexual cometida em setembro. A promotoria havia solicitado uma pena de um ano para o atacante, que, aos 34 anos, está atualmente sem clube após rescindir seu último contrato com o Mônaco em junho. As informações são da agência de notícias AFP.
De acordo com a agência de notícias, o sistema judicial francês determinou que a pena seja cumprida em regime de prisão suspensa, ou seja, sem a necessidade de cumprimento em regime fechado.
Na decisão, o tribunal determinou, ainda, a suspensão da carteira de habilitação de Ben Yedder, que não esteve presente na audiência, por um período de seis meses. Além disso, o jogador deverá pagar uma indenização de cinco mil euros (aproximadamente R$30 mil) à vítima, além de uma multa de igual valor por infração ao código de trânsito. Ele também será incluído no registro de agressores sexuais e obrigado a participar de "tratamento".