Jornalismo com seriedade: Se serve de consolo aos pinheirenses,

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Se serve de consolo aos pinheirenses,

Como os leitores podem ver tudo não passa de mais um engodo eleitoreiro a exemplo da refinaria de Bacabeira e tantos outros.saudeevidahospitalbequimao
Mas, se serve de consolo aos pinheirenses, em Bequimão não é só a obra do hospital que se arrasta com a velocidade de um bicho preguiça. A delegacia de polícia, também promessa eleitoreira de Roseana, começou em 2009 e até hoje não foi concluída.
E as mazelas do governo do Estado não páram por aí. Tem também a malfadada ponte do Balandro. Essa é ainda mais escandalosa. Em 2010, Roseana prometeu debaixo de um pé de amemdoeira que construiria a ponte. Pagou mais de R$ 250 mil e a empresa plantou algumas estacas de conreto no rio Itapetininga. E nada mais!
Veio a eleição para prefeito e o preposto dos Sarney em Bequimão utilizou novamente a ponte como trampolim eleitoral. Nova licitação na Secretaria de Cidades e ordem de serviço anunciada no sistema de comunicação da família Sarney, em plena campanha. Nem precisa dizer o resultado. O candidato da oligarquia se elegeu e ponte continua na chon, como diria uma famosa personagem global.
Além de servir para enganar os eleitores  a ponte teve outra utilidade. Depois de protesto da população, que bloqueou a MA-106, a Polícia Militar com apoio do GTA, despersou a multidão a golpes de cacetetes, bombas de gás e voos rasantes de helicóptero, em 2010.
Agora, Roseana está de volta a Pinheiro para anunciar mais uma lorota eleitoreira. E não se espantem se hospital, ponte e delegacia servirem para enganar outra vez o eleitor de Bequimão às vésperas da eleição de 2014.

E como a oligarquia não fala em outra coisa se não em parceria. a pergunta: por que diabos, Roseana Sarney e Zé Martins que pertencem ao mesmo partido PMDB nada fazem para diminuir o sofrimento do bequimãoenses?

Ou essa lenga lenga de parceria é só pra enganar os incautos e fazer foto com prefeitos eleitos pela oposição?