Edinho Lobão ofereceu 1 milhão de reais por vídeo incriminando Flávio Dino
De onde está vindo todo o dinheiro que esse rapaz vomita e arrota sobre a cara do empobrecido povo maranhense?
Se o Brasil fosse um país sério, a candidatura do senhor Edinho Lobão seria cassada antes mesmo que ele deixasse os limites do Sistema Mirante de Comunicação. E a emissora ficaria fora do ar pelo menos por um bom tempo. A entrevista repercutiu na Assembléia e parlamentares que ouviram a degravação disseram da tribuna que, além dos 20 mil reais, ele ofereceu 1 milhão de reais por vídeos incriminando o candidato do PC do B.
O Sistema Mirante se articula para dizer à população que essa parte da entrevista de 30 minutos não era para ter ido ao ar. Só foi porque alguém esqueceu de editar a matéria. Muito pior. Significa que nos bastidores o candidato de Sarney está pagando alto pela elaboração de dossiê contra um adversário, para incriminar um concorrente a qualquer custo, o que é crime previsto na legislação e já derrubou até ministro no Brasil.
O deputado Othelino Neto declarou que essa não é a declaração de alguém equilibrado. O deputado Bira do Pindaré exigiu da tribuna uma retratação do candidato pelos impropérios que falou contra Flávio Dino. O deputado Marcelo Tavares lamentou que Edinho Lobão se diga disposto a atacar a família de Flávio Dino. Eliziane Gama, assim como todos os outros, protestou contra o nível de baixaria, num momento em que a campanha ainda nem começou. Sarney, se ainda lhe sobra alguma consciência do dever de um político, pelo bem do Maranhão, tira esse doido daí antes que seja tarde. Essa coisa toda é muito deprimente e envergonha demais o Maranhão e seu povo.
Resta-nos só fazer uma pergunta: De onde está vindo todo o dinheiro que esse rapaz vomita e arrota sobre a cara do empobrecido povo maranhense?