O negociador João Alberto engrossa campanha de baixaria e chama Dino de “Satanás”
Marrapá – O senador João Alberto (PMDB) comparou o oposicionista Flávio Dino (PCdoB) ao Satanás, em comício do candidato da oligarquia a governador, Edinho Lobão (PMDB), na cidade de Santa Inês.
De acordo com “ex-governador 90%” honesto, o ex-presidente da Embratur “nunca pregou um único prego em uma barra de sabão” no estado.
“O Satanás vem em forma e pele cordeiro tentando enganar, ludibriar as pessoas com falsas promessas. Nós temos que fazer vários comícios e evitar que um satanás desse chegue a ser governador do estado do Maranhão”, disse João Alberto, se referindo ao adversário.
A exatos dois meses da eleição, o candidato da oposição, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto no Maranhão, tornou-se alvo fácil de uma sucessão de baixarias promovidas pela campanha doplayboy de Brasília.
O comunista já foi vítima de ataques pelas redes sociais, telemarketing com frases difamatórias, vídeos manipulados distribuídos em CDs pelas igrejas, panfletos apócrifos despejados em helicópteros e xingamentos agressivos contra seus pais e familiares.
Uma Resposta a João Alberto engrossa campanha de baixaria e chama Dino de “Satanás”