Maria de Jesus Silva da Cruz, vulga "Neguinha", aproximadamente 28 anos, foi presa pela Polícia Civil na tarde de ontem (terça-feira), 5, no município de Zé Doca com mais de 30 pedras de crack escondida na vagina.
A prisão ocorreu no final da tarde na casa da acusada na Rua Colinas no Bairro São Francisco, depois que os investigadores da PC Sâmia, Mex, Cléber e Rafael, coordenados pelo Delegado Regional Dr. Jader Alves receberam a informação de que Neguinha estava vendendo entorpecentes em sua residência.
De posse das informações, os investigadores entraram na casa da acusada e após a revista realizada pela investigadora Sâmia, foi encontrada 31 cabeças da droga enrolada em um saco plástico escondido na vagina.
Com a acusada foram apreendidos ainda mais de R$ 700 reais em espécie e mais dois celulares.
Neguinha recebeu voz de prisão por tráfico de drogas agravado, sendo que a mesma já tinha passagem pela polícia também por trafico de drogas. Ela foi recolhida à carceragem da Delegacia Regional de Zé Doca onde permanecerá presa à disposição da Justiça.
De acordo com o Delegado Dr. Jader Alves, a moça havia sido presa em flagrante no final do ano passado também por tráfico de drogas.
Drogas e dinheiro apreendidos com a acusada |