Sebrae capacita empreendedores da Baixada em atendimento ao cliente
Sessenta proprietários de pequenos negócios dos municípios de Olinda Nova do Maranhão e São Bento participaram das ações
A identificação
dos aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e a reflexão crítica
sobre as ações e procedimentos de atendimento nas empresas são objeto do curso
“Atendimento ao Cliente – Obtendo resultados com satisfação”, realizado pelo
Sebrae, no período de 23 a 27 de março, nos municípios de São Bento e Olinda
Nova do Maranhão, na Baixada Maranhense.
Voltado para gestores de pequenos negócios, estudantes e
colaboradores de empresas locais, o curso reuniu 30 participantes em São Bento
e outros 30 em Olinda Nova do Maranhão, oferecendo também a dinâmica de
planejamento de ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um
impacto positivo nos resultados das atividades das empresas participantes.
Em São Bento, o curso foi realizado em parceria com a Prefeitura
Municipal, que enviou colaboradores das secretarias de Educação, Assistência
Social e Agricultura para participar das atividades, a fim de qualificar o
atendimento público concedido nos principais órgãos da administração pública local.
De acordo com o analista do Sebrae Leonardo Oliveira, responsável pela ação, as atividades do curso buscam capacitar pessoas que possam dar qualidade no atendimento das
empresas, transformando a região em referência nesta prática. Ele informa ainda
que o curso voltará a ser realizado em Pinheiro, no período de 13 a 17 de
abril, totalizando 90 profissionais qualificados em dois meses.
Os interessados em participar da turma a ser oferecida em
Pinheiro, as inscrições poderão ser feitas pelos telefones (98) 3381 2711 e
3381 3843, ou na sede da unidade regional do Sebrae em Pinheiro, situado à Av. Getúlio Vargas, 770 – Centro.
Vanda Pereira
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Pinheiro - Ma
Contatos: (98) 8118 0106
Sebrae - Pinheiro-Ma- (98) 3381- 2711
|