Jornalismo com seriedade: MAJOR BRANDÃO AFIRMA QUE TEM UMA MÁFIA NA CERETRAN DE PINHEIRO "GRUPO DO PREFEITO FILUCA"

sábado, 18 de julho de 2015

MAJOR BRANDÃO AFIRMA QUE TEM UMA MÁFIA NA CERETRAN DE PINHEIRO "GRUPO DO PREFEITO FILUCA"

 MAJOR BRANDÃO AFIRMA QUE TEM UMA MÁFIA NA CERETRAN DE PINHEIRO "GRUPO DO PREFEITO FILUCA"


 Já é dada com certa a troca de comando do 10º batalhão na cidade de Pinheiro, que tinha a frente como comandante o Major Brandão, grande desafeto de bandidos.
O Major que é Natural de São Luís -MA, Brandão deixa sua marca positiva em nossa cidade com um trabalho digno e relevante junto nossa carente sociedade, quem perde é a PM que volta a ficar a deriva.

Essa troca de comando mostra a fraqueza  do governo do estado e a forte atuação de tentáculos da moribunda oligarquia“adormecida”.
Segundo o Major, quem teria feito a denuncia contra o comandante do 10 º Batalhão,  seria seu antecessor Cel. Ramos, com histórico nada positivo, o Coronel também brigou recentemente com o delegado Jorge, levando também o afastamento do mesmo. Na troca de acusações entre o delegado e Coronel, Jorge denunciou o uso de carros apreendidos pela policia, pelo comandante,  mesma denuncia feita agora contra o Major.
Quem perde e a sociedade pinheirense,  é bem verdade que o caso do Major não é o primeiro trocado para atender a politicagem, cito Cel, Furtado que foi tirado na calada da noite, e em seguida o Major Eurico.
Na noite de ontem muitas pessoas estiveram em solidariedade fazendo uma visita ao Major, e cobrando do governo uma resposta a esse ato de perseguição contra o comandante em Pinheiro.
" Grupo fraco, politicamente um grupo que está morrendo, já está vendo que tudo está perdido, está vendo que não tem mais condições de se elegerem sozinho só no voto, quer se eleger com a ajuda de policia militar, pensando que a policia militar está a venda, e eu, não preciso do dinheiro de vocês, eu sobrevivo com o meu salário, vocês não conseguiram me prender, vocês não conseguiram provar nada contra mim, mais eu conseguir derrubar muitas coisas de vocês, muitos carros roubados na máfia da ciretran eu aprendi e mostrei que ali existia uma máfia" afirma o Major Brandão se referindo ao grupo do prefeito Filuca Mendes (PMDB)