Jornalismo com seriedade: LUCIANO GENESIO MOSTRA A SUA FORÇA POLITICA NA BAIXADA MARANHENSE

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

LUCIANO GENESIO MOSTRA A SUA FORÇA POLITICA NA BAIXADA MARANHENSE



LUCIANO GENESIO MOSTRA A SUA FORÇA POLITICA NA BAIXADA MARANHENSE



Aconteceu nesta manhã no Auditório São José, a filiação do Pré-candidato a Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, mostrando a sua força política, liderança de toda a baixada maranhense esteve presente, o ex-prefeito

Zé Arlindo falou  da necessidade da união da oposição em pinheiro para ganhar as próxima eleição para prefeito de Pinheiro.
        
A vereadora Selma da colônia dos pescadores de pinheiro esteve presente com um discurso rápido pediu a união da oposição, varias políticos esteve presente, o vice governador falou da força política do jovem Luciano, com a facilidade que ele tem de ser um articulador político do governo Flavio Dino.
          Luciano disse que está preparado para ser prefeito desta cidade, conta com o apoio de todo o povo de Pinheiro

A liderança é a arte de conduzir pessoas a alcançar, com êxito, os resultados planejados. Essa habilidade é uma das principais características que ajudam um indivíduo a destacar-se tanto na vida pessoal quanto na politica
Mas, afinal, essa capacidade de influenciar e direcionar os outros é um dom natural ou uma competência que pode ser desenvolvida ao longo da vida?
Para muitos estudiosos, as duas coisas podem acontecer e, ainda que seja uma característica intrínseca, a liderança precisa ser aperfeiçoada no decorrer do desenvolvimento da pessoa, Luciano Genesio têm essas características de liderança


Representante de varias comunidades da região da baixada e movimentos sociais e estudantil deram apoio ao jovem Luciano Genesio a filiação ao partido PSDB, a filiação deu-se no Auditório São José nesta sexta feira, de acordo com a organização mais de 2 mil pessoas participaram da filiação de Luciano Genesio.

Luciano Genesio está preocupado com o empreendedorismo que esta atingindo o pequeno e médio empresário, lembrou que no governo de Zé Arlindo tudo era comercializado em nossa região hoje tudo tem que passa pela as empresa do prefeito Filuca Mendes.
Além do aspecto inovador o jovem Luciano Genesio pretende se for eleito prefeito de Pinheiro quer atingir e superar importantes metas em prol do empreendedorismo na região, a região precisa deste processo de mudança. afirmou.