Jornalismo com seriedade: PARECENDO FILME AMERICANO,

domingo, 23 de agosto de 2015

PARECENDO FILME AMERICANO,





PARECENDO FILME AMERICANO, AQUELES EM QUE O AGENTE DO FBI VAI NO ENCALÇO DO BANDIDO? ASSIM FOI FEITO COM A PIRIGUETE PREFEITA DE BOM JARDIM






Sabe porque essa caçada parecendo filme americano, aqueles em que o agente do FBI vai no encalço do Bandido? Assim foi feito com a PIRIGUETE prefeita de Bom Jardim, cidade pobre do estado do Maranhão. Essa caçada só foi feita dessa forma porque interesses maiores estão acima do rombo, que foi uma bagatela perto de que outros famigerados prefeitos, deputados, secretários e ladrões revertidos de autoridade e muitos mais velhos que essa garota, que já estão roubando aí por anos a fio e a PF, Ministério Público, e outros órgãos de justiça sabem e não fazem porra de nada, ela coitada, nova no ramo se lascou, azar o dela que foi ficar do lado errado.
E os outros, estão soltos, por ai, esbanjando o fruto de suas falcatruas e conclusos políticos nesse país cujo povo, vive pagando pela corrupção e roubalheira dessa quadrilha organizada que trabalha no Brasil inteiro.