sábado, 26 de maio de 2018

Com vergonha do aliado, Roseana quer esconder Michel Temer

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), quem diria, com vergonha de mostrar para a população quem são seus apoiadores, já ameaça processar quem publicar fotos dela com o presidente golpista Michel Temer (MDB), o mais impopular da história do País e que tem como seu principal conselheiro o ex-senador José Sarney (MDB).
Roseana quer impedir que a imprensa mostre ao público que ela tem o apoio declarado de Michel Temer, atualmente como 87% de rejeição, e mandou seu sobrinho Adriano Sarney, o “menino maluquinho, usar o Partido Verde para denunciar à Polícia Federal e ao Ministério Público Eleitoral um suposto Fake News.
“Menino maluquinho” reclama de uma foto distribuída em grupos de Whats App sobre o pífio evento que marcou o lançamento da pré-candidata da oligarquia ao Palácio dos Leões, ocorrido segunda-feira (21), ao lado de políticos que apoiam sua candidatura e com a inclusão de Michel Temer, o que na avaliação do sobrinho de Roseana é notícia falsa.
Pela forma como se manifesta, Adriano até parece que pretende tapar o sol com peneira. Como esconder Michel Temer da campanha de Roseana, sendo ele a principal figura do MDB e tendo o velho Sarney como seu principal conselheiro? O que existe de notícia falsa na informação de que Temer é o principal patrocinador da candidata Roseana?
Se Temer apoia e trabalha pela candidata da oligarquia, como esconder isso da população se no curso da campanha essas questões virão a tona? O que existe de Fake News em publicar foto de Roseana com Temer se a internet cheia de imagem dela e do pai com o presidente mais rejeitado da história do país?