Jornalismo com seriedade: Comitiva da SEMED, Luciano Genesio e Dra. Thaíza Hortegal, Waldir Maranhão, prestigia a vinda de Geraldo Alckim, ao Maranhão para sua Pré-Cadidatura.

domingo, 6 de maio de 2018

Comitiva da SEMED, Luciano Genesio e Dra. Thaíza Hortegal, Waldir Maranhão, prestigia a vinda de Geraldo Alckim, ao Maranhão para sua Pré-Cadidatura.


SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO AUGUSTO MIRANDA  E SUB-SECRETÁRIA LEIDE ROLAND
PARTICIPA DA PRÉ-CANDIDATURA DE WALDIR MARANHÃO 

PREFEITO DE PINHEIRO LUCIANO GENESIO E VEREADORES DA BASE DO GOVERNO PARTICIPA DA PRÉ-CANDIDATURA DE GERALDO ALKIM  E WALDIR MARANHÃO
Como a disputa ao Senado está pulverizada, será decidida nos mínimos detalhes, quem errar menos leva uma das duas vagas.
DRA. THAÍZA HORTEGAL PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL PRESTIGIANDO O  LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ROBERTO ROCHA E WALDIR MARANHÃO
O encontro  do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em São Luís no  dia 05 de maio, contou com a presença de importantes lideranças nacionais e estaduais, entre eles, o pré-candidado à presidência da República, Geraldo Alckim, Senador Roberto Rocha e o deputado federal Waldir Maranhão pré-candidato a uma vaga no Senado, Dra. Thaíza Hortegal pré-candidata a deputada estadual pelo (PP)


Para o deputado Waldir Maranhão, esse e um  encontro para dialogar e ouvir as principais sugestões dos pré-candidatos para as eleições deste ano.

Em clima de otimismo, (pré-candidato ao senado desejou boa sorte e demonstrou contentamento com o desfecho do evento. “É com grata satisfação que estamos participando desse grande evento tem bons quadros em vários municípios maranhense e aqui em São luis  não é diferente. Waldir Maranhão disse:  tenho uma história de vida exemplar e qualifica o nosso partido em São Luis,  estamos juntos nessa luta em prol da população Ludovicense  salientou.  
Waldir Maranhão disse que estamos nos organizado para fortalecer no pleito deste ano. Temos visitado vários municípios do maranhão, conversando com a população e demostrando a nossa intenção, ao mesmo tempo reunido liderança importantes: como por exemplo o prefeito de pinheiro Luciano Genesio e Dra. Thaíza Hortegal,  para um projeto promissor para o nosso estado. Comentou Waldir Maranhão: Eu tenho  fidelidade ao estado do Maranhão, que acertadamente, arquivei, mesmo que temporiamente, o golpe que afastou a ex-presidenta Dilma Rousseff. Eu Waldir paguei um alto preço pela atitude, sendo bombardeado pelo PIG – Partido da Imprensa Golpista, que foi implacável contra mim, mesmo assim, permaneceu na cadeira de presidente da Câmara dos Deputados.