Jornalismo com seriedade: Dia do Trabalhador é marcado por reinauguração de Posto de Saúde e Escolas da Zona Rural de Pinheiro

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Dia do Trabalhador é marcado por reinauguração de Posto de Saúde e Escolas da Zona Rural de Pinheiro


Dia (01) de maio dia do trabalhador foi marcado de reinauguração na zona rural de pinheiro, entrega de posto de saúde e escola totalmente reformação. assim o prefeito Luciano Genesio afirma o compromisso com a população de pinheiro.
Este ano o prefeito preparou dois dias de comemoração para prestigiar a data, um dia voltado para a sede do município com entrega de prédios reformados, o Alô Bebê, o super show da equipe Búfalo do Marajó e o sorteio de 111 prêmios e outro dia voltado para zona rural com entrega de prédios públicos reformados, a entrega de uma ambulância para o povoado Paraíso e a Copa do Trabalhador que aconteceu tanto na sede quanto no interior.
No pólo de Paraíso o prefeito e sua comitiva entregaram para população a escola Catarina Veloso totalmente reformada; o prédio passou por várias melhorias, o muro foi reconstruído e a escola recebeu um portão novo, toda parte elétrica e hidráulica foram trocadas e os banheiros receberam louças novas além da pintura do prédio.
O Prefeito Luciano também entregou uma ambulância novinha para a comunidade além do posto de saúde totalmente reformado; na ocasião discursou para a população e recebeu o carinho do povo; o prefeito ainda percorreu outros povoados prestigiando a Copa do Trabalhador.
O dia primeiro também foi marcado por grandes realizações no esporte, além da Copa do Trabalhador que teve início na APA e depois em vários departamentos esportivos do interior, a prefeitura também promoveu um grande passeio ciclístico com mais de 300 participantes.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Robson Castro, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Edna Durans, pessoas sorrindo, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas
 A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Pedro Soares, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, criança, multidão, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Edna Durans, pessoas em pé