quinta-feira, 10 de maio de 2018

FORÇA TAREFA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR FAZEM APREENSÃO DE UMA TONELADA E MEIA DE MACONHA NO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA-MA


A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, e Delegacias de Polícia de Santa Luzia, Pio XII e Monção contando com o apoio dos policiais militares que fazem policiamento ostensivo em motocicletas do 7º BPM, após operação deflagrada no dia 09.05.2018, logrou êxito em apreender aproximadamente 1 (uma) tonelada e 500 quinhentos quilos de maconha na Zona Rural de Santa Luzia, mais precisamente no Povoado Faísa. 


Após meses de investigação, colheu-se informações e dados concretos de várias plantações localizadas no mencionado povoado e que de lá vem grande parte da maconha comercializada nas cidades circunvizinhas. Na oportunidade, foram encontrados 82 (oitenta e dois) sacos de 15 kg contendo a substância entorpecente, sendo que 52 (cinquenta e dois) foram apreendidos e 30 (trinta) foram incinerados no local, haja vista a impossibilidade de transportá-los.

No momento os supostos proprietários da droga apreendida ainda não foram presos em flagrante por não se encontrarem no local. Informamos, ainda que foi apreendida grande quantidade de droga já devidamente prensada, bem como várias sacas de semente. Por fim, consigna-se que as investigações ainda estão em andamento.

Fonte: Polícia Civil/MA - Whatsapp = (98) 9-9966-8347