Escândalo: Ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Pinheiro estão envolvidos em suposta fraude do INSS.
Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Escândalo: Ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Pinheiro estão envolvidos em suposta fraude do INSS.

OUTRO FATO QUE CHAMA A ATENÇÃO  É  A ASSINATURA DO LAUDO.
Leonardo Sá é acusado pelo Ministério Público Federal por condutas ilícitas praticadas em perícias médicas, quando esteve à frente do Instituto de Previdência.
“Com base nas provas colhidas em sede de inquérito civil, a ação imputa ao réu conduta comissiva ardilosa de prestar informação falsa ao INSS, órgão no qual possuía vínculo estatutário, para fins de perceber vantagem indevida em grave prejuízo ao erário federal no valor histórico de R$ 428.877,68 (quatrocentos e vinte e oito mil e oitocentos e setenta e sete reais e sessenta e oito centavos). Tais condutas acima narradas configuraram prática de atos ímprobos tipificados como enriquecimento ilícito (art. 9º, caput, da Lei 8.8.429/1992) e violação a princípios da administração pública (art. 11, caput e inciso I, da Lei nº 8.429/1992)”, diz o MPF.
Os ex-vereadores da cidade de Pinheiro, Jaelson Sousa e Concita de Luís Pajé, estão envolvidos em supostoa fraude no INSS. 
Mediante comprovantes da suposta fraude  os mesmos estariam recebendo indevidamente auxílios doença, um está recebendo como cadeirante e a outra como deficiente física. Os valores dos auxílios giram em torno de mais de 4 mil reais para cada um deles.
 
Porém algo está errado, pois tanto Jaelson quanto Concita estavam apoiando e fazendo campanha para um certo candidato. Andando, correndo e balançando bandeiras, algo impossível pra quem é cadeirante e deficiente físico, o caso dos ex-vereadores.
 
Enquanto os que realmente precisam do benefício estão aí abandonados e humilhados, tendo que fazer várias e várias perícias e sendo reprovados em todas.
Chamamos a atenção do Ministério Publico Federal do Maranhão- MPFMA para que faça averiguação do caso e puna os responsáveis que estão causando danos irreparáveis ao erário público.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 25 DE ABRIL  DE  2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section