As novas revelações do Intercept flagram um Deltan Dallagnol fascinado por dinheiro e poder.
Deslumbrado com a fama, ele planeja negócios para ficar rico fazendo pregações falso-moralistas explorando a imagem institucional da Lava Jato.
É forçoso dizer que as mensagens divulgadas pela Folha de São Paulo mostram que por trás da imagem do procurador da República austero, pregador religioso e implacável no combate à corrupção existe um pilantra, uma figura rasteira, um vigarista.
São vergonhosas as tratativas do Dallagnol com sua esposa e com o colega Roberson Pozzobon, intimamente tratado como “Robito”, para colocarem as respectivas esposas como testas-de-ferro de empresa de fachada que seria usada para lucrar com a exploração da imagem da Lava Jato num lucrativo negócio de palestras.
Dallagnol tem uma ambição desmesurada por dinheiro. No passado recente ele até especulou comprando imóveis do Minha Casa Minha Vida, programa destinado à população com renda muito inferior à dele.
Conforme apurou a reportagem da FSP, Dallagnol teve rendimento líquido de cerca de R$ 300 mil em 2018, sem considerar valores de indenizações.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 15 DE
JULHO DE 2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e
siga nossa páginanohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie
fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98)
9-9966-8347 Willian REDONDO – YOUTUBE