Jornalismo com seriedade: DESABAFO DE UM PINHEIRENSE

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

DESABAFO DE UM PINHEIRENSE


Sergio Ahid coroataense, descendente da família libanês, faça parte da família Soares, Guterres e tenho um vínculo parentesco com o ex-prefeito Filuca Mendes. O qual dentro do limite com a verdade dos fatos desde do seu primeiro mandato em uma vitória acochada com o ex-prefeito, ex-deputado José Genésio, realmente fez algumas obras. 
Já no segundo mandato, NADA FEZ, acredito pelo avanço da idade, saúde. Concorreu ao terceiro pleito, ganha de José Arlindo, quem por duas vezes ocupou o cargo de vice de Filuca 
Sabendo que José Arlindo malvado, traidor, logo afastou o veterano prefeito engenheiro do seu governo, tirou minha querida filha do seu emprego, no período final de uma faculdade. 
Filuca pediu ao amigo, o qual já estava feito pela minha sobrinha CARLA JANSEN, fui encostado, mas quero que os pinheirenses saibam que trabalhei nos correios e fui funcionário da agricultura do Maranhão. 
Filuca me prometeu de fazer um programa na rádio verde campos, ainda até hoje espero em pé, sentado na pedra da ponte da esperança. Não tive oportunidades com Filuca e outros prefeitos passado. 
Abracei a música, poesia realmente sou compositor, publiquei três livros, porém os membros Academia Pinheirense de letra ainda não reconheceram, não respeitaram as minhas qualidades que Deus me deu, o dom da palavra e inspiração. 
Faço a minha análise, realmente fique surpreso pelo governo de Luciano Genésio que Victor chamou de incompetente. Luciano está promovendo um governo de mudanças, tudo bem feito, reformas comprovadas, grandes obras. 
Estou vendo um serviço moderno, feito com brilhantismo, beleza e o gosto de encantar, vai ganhar a eleição. 
Apresento minha sobrinha CARLAS SOARES, candidata a vereadora, confiante em sua coragem, formada em serviço social, vem desenvolvendo um excelente serviço na saúde de Pinheiro como diretora do CIMP, é uma nova esperança, é uma mulher que tem sangue político nas veias. Seu pai, já foi três vezes prefeito no município de Monção, e tudo indica que está eleito pela quarta vez. Peço em meu nome que confie em CARLA, dando a ela um voto 
JOSÉ SERGIO AHIH, MAIS CONHECIDO POPULAMENTE COM CUTIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário