O procurador Federal Juraci Guimarães Junior, denunciou o casal de deputados Josimar e Detinha por suposta prática de abuso de poder politico e econômico, em decorrência da entrega de vales compras nos valores de sessenta a setenta reais em bairros de São Luís.
A denúncia teve como base postagens de blogs da capital do estado e o caso segue sendo apurado pelo Ministério Público Federal e justiça eleitoral. Ocorre, que em uma parte da denúncia o procurador subscreve postagens jornalisticas onde afirma que empresas ligadas ao consórcio de prefeituras do partido de Josimar, teriam realizado doações para a ONG responsável da distribuição do vale compras.
Entre as empresas citadas, Juraci Guimarães deixa subscrito o nome de duas, que é a Hidraelle projetos e a águia farma. Na peça de denúncia a águia farma aparece como doadora para a ONG do projeto de distribuição de vales compras. Mas é muito mais do que isso, pois esta empresa é uma das principais empresas operantes no leque de prefeituras controladas pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho.
A Dismar que é o verdadeiro nome da Águia Farma é uma das empresas se tomou conhecimento que está sendo investigada por diversos órgãos de controle e fiscalização. A suspeita é que a firma pertença ao próprio Josimar, mas isso é uma outra história.
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/e siga nossa página https://www.facebook.com/Envie fotos, denúncias e
informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98)
9-9966-8347 / Pinheiro – Ma. (98) 9-8494-5019