Jornalismo com seriedade: Ir no apartamento de Roseana posar em foto com a ex-governadora foi um espécie de suicídio político do pré-candidato a prefeito do Democratas

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Ir no apartamento de Roseana posar em foto com a ex-governadora foi um espécie de suicídio político do pré-candidato a prefeito do Democratas

Ir no apartamento de Roseana posar em foto com a ex-governadora foi um espécie de suicídio político de Neto Evangelista...

Neto foi até a cobertura da ex-governadora Roseana Sarney, no Edifício Murano, na Península da Ponta D’Areia em São Luís e selou um acordo nestas eleições.

A astronômica rejeição da ex-governadora Roseana Sarney em São Luís poderá ser o principal fator a levar Neto Evangelista (DEM) a um fracasso na disputa pela prefeitura de São Luís.

Na segunda-feira (31), a filha de Sarney anunciou apoio à pré-candidatura de Neto e, junto, levou o seu partido o MDB.

Roseana e a família Sarney são detestados pela Ilha Rebelde. E agora, Neto Evangelista recebeu o “carimbo” de apoio da oligarquia que comandou a política do Maranhão durante 40 anos, fazendo do estado um dos mais pobres do país.

É indiscutível que Neto é o candidato de Roseana em São Luís!!!

Dado o peso negativo dos Sarney’s, Neto agora deve despencar nas pesquisa de intenção de voto, e ficar atrás de Rubens Júnior (PcdoB), e obviamente, na retaguarda de Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos).

Após a repercussão negativa do encontro com Roseana, Neto tratou de esconder a ex-governadora e, desde então, evita falar com a imprensa a respeito do assunto. É nítido o constrangimento mesclado a erro político e vergonha, que beira um “tiro no pé”.

E pelo andar da carruagem, ao abrir das urnas, em 15 de novembro próximo, Neto amargará a 4ª posição.

BLOG DO WILLIAN REDONDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário