Jornalismo com seriedade: LUCIANO GENÉSIO PARABENIZA AUGUSTO MIRANDA, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, PELO SEU ANIVERSÁRIO

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

LUCIANO GENÉSIO PARABENIZA AUGUSTO MIRANDA, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, PELO SEU ANIVERSÁRIO

 

Desde o início da gestão Augusto Miranda acompanha o Luciano, como seu Secretário de Educação, na função tem desempenha um papel fundamental para a gestão. Desde que assumiu o cargo Augusto tem desenvolvido diversos projetos, a educação de Pinheiro deu um salto, isso pode ser percebido. Com as escolas reformadas os alunos ganharam novos ambientes de socialização, mais conforto, segurança e dignidade. Os professores passam por formação constante o que mantém o nível educacional da gestão elevado. 

Em meio a crise provocada pela pandemia da covid-19, Augusto Miranda novamente demonstrou compromisso e competência, desenvolveu, junto às equipes de professores, coordenadores e gestão, um projeto de aula remota que tem dado certo, os alunos estão estudando em casa com a ajuda dos professores a distância e quando necessário de forma presencial, com uso das ferramentas tecnológicas onde é possível e dos meios de comunicação como o rádio onde a internet é mais difícil.

“Augusto é um companheiro e amigo por quem tenho profunda admiração, por sua competência e compromisso com aquilo que faz, a educação é uma de minhas prioridades desde que assumi a gestão do município deixei isso claro e o Augusto não me decepcionou nossos resultados são os melhores, infelizmente com a pandemia tudo ficou mais difícil para todos, mas mesmo assim nossas aulas voltaram a acontecer de forma remota em um projeto encabeçado por ele, eu estou aqui para dar os parabéns pelo seu dia Augusto e dizer que sou grato por sua parceria, por sua amizade, que Deus continue abençoando sua vida e que essa data possa se repetir por muitos anos mais,” disse Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário