Jornalismo com seriedade: Agência de atendimento da Equatorial Maranhão muda de endereço em Santa Helena Novo local oferece maior conforto e comodidade aos cliente

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Agência de atendimento da Equatorial Maranhão muda de endereço em Santa Helena Novo local oferece maior conforto e comodidade aos cliente



Com o intuito de proporcionar um espaço mais amplo e moderno aos seus clientes, a agência de atendimento da Equatorial Maranhão, localizada no município de Santa Helena, passou a funcionar em novo endereço, nessa segunda-feira (01). A nova agência está localizada na Avenida Duque de Caxias, rua Grande, com horário de funcionamento das 08h às 17h.

As agências de atendimento da Equatorial Maranhão disponibilizam diversos serviços aos clientes, de modo eficiente e seguro, como emissão de segunda via da conta de energia, cadastro na Tarifa Social de Baixa Renda, parcelamento de débitos, solicitação de ligação nova, troca de titularidade da conta, mudança de data de vencimento, atualização de dados do titular da conta, solicitação de religação, reativação ou desligamento, cadastro de um imóvel onde reside alguém que faz uso de aparelho contínuo para manutenção da vida e muito mais.

Atendimento 24h

Pensando em agilizar e otimizar ainda mais o atendimento ao cliente, a Distribuidora também disponibiliza plataformas de atendimento online, que estão disponíveis 24h, de forma gratuita. Por meio de sites e aplicativos móveis, os clientes podem informar falta de energia, solicitar a 2ª via de conta, consultar débitos, solicitar religação de energia e entre outros serviços, evitando a necessidade de deslocamentos e filas.

A assistente virtual Clara está disponível 24 horas no WhatsApp, pelo número (98) 2055-0116. Por lá, o atendimento é instantâneo e recentemente foi aprimorado para oferecer ainda mais praticidade. O menu de atendimento foi atualizado e novas funções foram adicionadas como o código do PIX (copia e cola), alteração de data certa de fatura, cadastro da fatura via e-mail e cadastro de fatura via WhatsApp. Além disso, a Distribuidora ainda disponibiliza seu site oficial www.equatorialenergia.com.br, que é uma agência na web. Há ainda o aplicativo móvel da Distribuidora, que é leve e está disponível nas lojas Android e iOS. Basta procurar por “EQUATORIAL ENERGIA” no app store do seu celular.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário