Jornalismo com seriedade: Equatorial leva Mutirão de Serviços para várias cidades do Maranhão

terça-feira, 2 de abril de 2024

Equatorial leva Mutirão de Serviços para várias cidades do Maranhão



As famílias de baixa renda de Joselândia, Marajá do Sena, Presidente Dutra e São Luís, nos dias 03, 04, 05 e 06 de abril, poderão se cadastrar na Tarifa Social, trocar de forma gratuita, até 5 lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, que são mais econômicas, negociar débitos e muito mais.

Os serviços serão realizados das 9h às 12h na quarta-feira (03), em Joselândia e na quinta-feira (04), em Marajá do Sena. Já na sexta-feira (05), a ação acontecerá no Povoado Calumbi, em Presidente Dutra e no sábado (06), em São Luís, no bairro Maracanã, onde os serviços serão realizados das 08h às 12h. A ação faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Distribuidora e do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL).

 Para participar, o cliente precisa morar na cidade e ter em mãos a última conta de energia, número do NIS, RG e CPF. Confira abaixo os locais onde as ações vão ocorrer:

Joselândia (quarta-feira, dia 03 de abril, das 09h às 12h) – Posto de Atendimento Credenciado: Comercial São Francisco 2, AV. Brasil, S/N, Centro;

Marajá do Sena (quinta-feira, dia 04 de abril, das 09h às 12h) – Posto de Atendimento Credenciado: Loja JC Variedades, Rua Sérgio Dutra, Nº 38, Centro;

Presidente Dutra (sexta-feira, dia 05 de abril, das 08 às 12h) – Escola Jaime Ferreira – Povoado Calumbi;

São Luís (sábado, dia 06 de abril, das 8h às 12h) – Instituto Vitória Régia, localizado na rua 10, S/N, Residencial Morada do Sol, bairro Maracanã. 

Vale destacar que o benefício da Tarifa Social Baixa Renda é um programa do Governo Federal que beneficia famílias de baixa renda, quilombolas, indígenas ou pessoas que recebem o Benefício da Prestação Continuada – BPC, com descontos que podem chegar a até 65%.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário