Jornalismo com seriedade: Internauta grava construção de mansão e diz que é do prefeito de Palmeirândia, “única com heliponto em Pinheiro”

terça-feira, 18 de junho de 2024

Internauta grava construção de mansão e diz que é do prefeito de Palmeirândia, “única com heliponto em Pinheiro”

Casa luxuosa que seria do prefeito de Palmeirândia causa revolta; construção com heliponto e custos elevados indignam moradores.

A construção de uma casa luxuosa no bairro João Castelo no município de Pinheiro está sendo motivo de muita discursão em uma outra cidade da Baixada Maranhense vizinha: Palmeirândia.

O assunto já domina a internet desde o ano passado quando começou a construção, os burburinhos aumentaram após um internauta de nome não identificado gravar um vídeo de dentro de um carro falando sobre o assunto.

O morador expressa sua revolta ao mostrar a casa que seria do prefeito Edilson da Alvorada. “Aqui é a obra do prefeito. Aquilo lá, em cima, aquilo é um heliponto. A única casa que tem um heliponto aqui dentro de Pinheiro é essa casa de Edilson”, comenta o morador.

O vídeo continua com o morador enfatizando o contraste entre a riqueza aparente da construção e as condições de vida da maioria da população local. “É inverno e verão, meu irmão. É dinheiro. Para mim, eu não queria muito. Eu como sou um pobre, não queria muito. Para mim, só o dinheiro do ferro que já foi gastado nessa casa, para mim era o suficiente”, desabafa.

A construção, que está em fase avançada, conta com infraestrutura sofisticada e é vista como um símbolo de ostentação em uma região marcada por dificuldades econômicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário