Jornalismo com seriedade: A cidade de Pinheiro, a maior da Baixada Maranhense, está começando a esquentar com as eleições municipais se aproximando.

sexta-feira, 12 de julho de 2024

A cidade de Pinheiro, a maior da Baixada Maranhense, está começando a esquentar com as eleições municipais se aproximando.

Médico Dr Kaio Hortegal (PP) O mais preparado para governar a maior cidade da Baixada maranhense.Menu

Pré-candidatos a prefeito de Pinheiro

A cidade de Pinheiro, a maior da Baixada Maranhense, está começando a esquentar com as eleições municipais se aproximando. E, como é comum, os pré-candidatos a prefeito da região usarem os dados e exemplos de 

Pinheiro como base para suas ações e estratégias em seus respectivos municípios.

Até agora, os principais nomes na corrida eleitoral são o suplente de deputado João Batista Segundo (PRD), o empresário André da Ralpnet (Podemos) e o médico Dr Kaio Hortegal (PP). E o cenário mudou completamente nos últimos 30 dias, com união entre grupos, adesões de lideranças importantes, processos judiciais eleitorais e a escolha de parceiros de chapa marcando os principais acontecimentos.

Apesar de toda estrutura e gastos que vem realizando, André da Ralpnet é visto como o mais fraco e com menor chance de sucesso devido ao alto índice de rejeição motivado pelo suposto envolvimento com o crime organizado, que até agora não tem proposta de desenvolvimento da região. O suposto milionário está perdido muito mais que cego em tiroteio, à população quer explicação como ficou milionário em tão pouco tempo em uma região que a pobreza extrema, como conseguiu muito patrimônio na cidade de pinheiro região.

A coleta de dados  nos últimos meses indica que a eleição em Pinheiro será decidida entre Segundo e Dr Kaio. O desenvolvimento da região passa por Pinheiro e a decisão de agora vai refletir no futuro.

É importante que os eleitores de Pinheiro sejam conscientes disso e façam escolhas informadas ao votar. A cidade precisa de líderes que possam trazer desenvolvimento e mudança real para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário