Em 15 dias, 35 pessoas foram intimadas por crimes ambientais no interior do Maranhão
Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Em 15 dias, 35 pessoas foram intimadas por crimes ambientais no interior do Maranhão


35 pessoas investigadas por crimes ambientais – ocorridos em sete cidades do interior do estado – foram intimadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), 1º e 15 de julho. As autuações são parte da operação Protetores dos Biomas.

Durante esse período, também foram aprendidos 457 munições, três armas de fogo e uma pessoa presa em flagrante. Os autuados vinham sendo investigados por crimes ambientais ocorridos em sete cidades do interior do estado. (Mais após a imagem)

A Operação Protetores dos Biomas teve início no último mês de abril. A ação visa prevenir e combater – de forma constante – crimes ambientais praticados por particulares, pessoas jurídicas ou organizações criminosas, principalmente, aqueles que causam danos de maior monta no contexto ambiental.

Sob coordenação da Delegacia-Geral de Polícia, as equipes policiais intensificaram as investigações de crimes ambientais, fiscalização e de averiguação de denúncias na cidade de Açailândia, na região da Amazônia Legal, bem como nos municípios de Balsas, São Domingos do Azeitão, São Raimundo das Mangabeiras, Mirador, Benedito Leite e Barão de Grajaú que ficam situados no entorno do Parque Estadual do Mirador.

*Com informações da assessoria da PC-MA

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section