Jornalismo com seriedade: Pesquisa eleitoral mostra cenário embolado na disputa pela prefeitura de Pinheiro. Dr. Kaio Hortegal; ele cresceu exponencialmente, superou o segundo colocado e já ameaça o primeiro, André da RalpNet

terça-feira, 30 de julho de 2024

Pesquisa eleitoral mostra cenário embolado na disputa pela prefeitura de Pinheiro. Dr. Kaio Hortegal; ele cresceu exponencialmente, superou o segundo colocado e já ameaça o primeiro, André da RalpNet

A pesquisa foi registrada sob o número MA-09431/2024, tendo sido realizada com recursos próprios pelo Instituto Qualitativa. Os dados foram coletados entre 24 e 25 de julho, com uma amostra de 400 entrevistados. O nível de confiança é de 95%, com margem de erro de 5%.


A recente pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Qualitativa entre os dias 25 e 26 de julho de 2024, revela um cenário eleitoral acirrado na cidade de Pinheiro. A consulta, que entrevistou 400 eleitores, aponta os principais candidatos na disputa pela prefeitura, e foi divulgada nesta segunda-feira (29).

Os resultados mostram no quesito intenção de voto espontânea para prefeito, quando as perguntas aos entrevistados não são apresentados os nomes, André Ralpnet com 27,75%, seguido por Dr. Kaio com 19% e João Batista Segundo com 11,5%.

No cenário estimulado, quando os pré-candidatos são apresentados ao entrevistado, André Ralpnet, que aparece com 34,5% das intenções de voto, seguido de Dr. Kaio com 22% e João Batista Segundo com 18,25%, Geraldo Júnior 1,5%

– Rejeição dos candidatos

A pesquisa também revelou os índices de rejeição dos principais candidatos. Dr. Kaio lidera tem 18,25%, seguido de André Ralpnet com 12,75%. Geraldo Júnior 6,5%, João Batista Segundo 4,2%. Os outros pré-candidatos também registram índices significativos de rejeição.

– Desafio para os candidatos

Os números indicam que os candidatos terão que trabalhar intensamente para conquistar o eleitorado indeciso e reduzir seus índices de rejeição. Com um cenário político tão fragmentado, cada voto será crucial na definição do próximo prefeito de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário