Jornalismo com seriedade: A fonte secou! André da Ralpnet recorre a agiotas para manter time em campo

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

A fonte secou! André da Ralpnet recorre a agiotas para manter time em campo

O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, André da Ralpnet (Podemos), estaria enfrentando uma grave crise financeira que ameaça comprometer sua campanha eleitoral. De acordo com informações obtidas pelo blog, o empresário está financeiramente quebrado e não tem recursos para manter sua base política.

A fonte secou, e André está recorrendo a agiotas para tentar encontrar fundos para continuar a campanha e manter sua base. No entanto, isso não está ajudando, pois os “aliados” políticos estão descontentes com as promessas não cumpridas e a falta de recursos para manter as parcerias.

Ralpnet foi o próprio causador de sua ruína quando inflacionou a eleição desde ano passado quando começou a buscar apoio político a preço de ouro, agora ele colhe os frutos dessas ações.

Uma das mensagens mais preocupantes dessa informação é o possível loteamento da prefeitura que Ralpnet esteja fazendo com agiotas e empresários que topem apoiar seu projeto de poder. É importante que o Ministério Público Eleitoral busque investigar quaisquer abusos de poder e financiamento irregular de campanha praticadas pelo pré-candidato.

André já vinha sofrendo um derretimento no cenário político e, segundo as projeções, é provável que seja ultrapassado pelos demais candidatos e termine em terceiro lugar nas eleições.

A falta de planejamento e o perfil esbanjador de André estão sendo suas ruínas em sua estreia na vida pública. O empresário precisa encontrar uma solução para sua crise financeira o mais rápido possível para não perder a oportunidade de se tornar prefeito.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário