Jornalismo com seriedade: TRAIÇÃO NA POLITICA DE PINHEIRO: Zé Arlindo, Othelino Neto, Ana Paula Lobato, Leonardo Sá, Darciane Fernandes, Sandro Lima, Edinildo e Albininho, unem-se a André da RalpNet.

terça-feira, 20 de agosto de 2024

TRAIÇÃO NA POLITICA DE PINHEIRO: Zé Arlindo, Othelino Neto, Ana Paula Lobato, Leonardo Sá, Darciane Fernandes, Sandro Lima, Edinildo e Albininho, unem-se a André da RalpNet.

QUEM DIRIA  DRª DARCIANE FERNANDES,  OPOIO INCODICIONAL A ANDRÉ DA  RALPNET

A História relata vários casos de traição com destaque para o apóstolo Judas que traiu a Jesus Cristo por trinta moedas de prata. Há também Marcus Junius Brutus que traiu o pai adotivo Júlio César e Joaquim Silvério dos Reis – traidor de Tiradentes. E assim a historia vai narrando os traidores de ontem e de hoje do tipo daqueles que trai o grupo político para que os filhos e esposas não percam os empregos políticos, caso ao contrário são incapazes de conseguirem. Daí recorrerem às migalhas da política para mantê-lo nos cargos.

A novidade no processo de traição é que hoje os traidores recebem o nome de TRAIRAS, com sinônimos de Zé, João, Paulo, e assim vai, o nome não importa e sim atitudes daqueles que se esquecem da personalidade, ou nunca as tiveram para serem denominados de homens. Basta alguém bater os dedos que eles vêm balançado o rabinho, DO TIPO CACHORRO DE MADAME.


QUEM NÃO LEMBRA DA TRAIÇÃO DE ZÉ 

ARLINDO E LEONARDO SÁ E OTHELINO

NETO COM LUCIANO GÉNESIO


(O ANO ERA 2012) Falta de aviso não foi. Assim que o suplente de deputado Luciano Genésio, na época, (PCdoB) decidiu aliar-se ao ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, na época (PSB), numa chapa para a disputa das eleições de 2012, o pai  de Luciano Genesio, o eterno deputado José Genésio, disse que o filho havia se aliado ao “lado podre” da política de Pinheiro.

Luciano não deu ouvido, e conheceu no inicio desta eleição o mesmo filme quase com os mesmo personagens, dos anos 2012, 2014, 2016 e 2024, em 2024 a verdadeira faça do agora, dos ex-aliados. Durante a passagem da oposição por Pinheiro e região.

O primeiro foi Zé Arlindo anunciou que não se aliava Luciano Genésio e se uniu a Andre da RalpNet.


E TOME TRAIÇÃO!!!

Até outro dia dono de poder capaz de mudar os rumos do Palácio dos Leões e de controlar por meia década o destino do orçamento multimilionário da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Othelino Neto, na época (PCdoB) carrega agora a maldição de quem até ascendeu da vida pública, mas depois perdeu a importância e evidência política após cair do cargo de presidente da Casa.

Dois meses depois de classificar como falsa informação revelada pelo blog O Informante, do Jornal Pequeno, de que estava negociando com Carlos Brandão (PSB) a própria nomeação para cargo de lobby em Brasília (DF).  De volta ao Maranhão  se tornou  desafeto de Luciano Genesio  (se juntou com André da RalpNet) trazendo consigo a senadora Ana Paula Lobato  que rompeu com o governador Brandão.

ANA PAULA LOBATO  (SENADORA) 

Discreta no Congresso Nacional, ela recebeu apenas 29 votos quando se candidatou a deputada estadual pelo Maranhão em 2014. Ana Paula Lobato se tornou primeira suplente após uma articulação entre o ministro Flávio Dino e o marido, que era um influente deputado estadual no Estado, hoje faz críticas ao governo Carlos Brandão, mais antes ele era, cego, surdo e mudo o maranhão em sua visão era bom em todos os aspectos, isso sem falar nas aprovações dos empréstimo milionários  em sua gestão para  o governo de Flávio Dino. 

MAIS  TRAIÇÃO: Luciano Genésio dança, e Zé Arlindo confirma apoio a Leonardo Sá em Pinheiro -Ma. O ano era (2016) Mais traição!!

Após muitas especulações, o ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, confirma apoio ao pré-candidato Leonardo Sá (PCdoB), aliado do deputado estadual, Othelino Neto. Na manhã desta segunda-feira (11), o rival de Filuca declarou publicamente apoio ao Dr. Leonardo Sá para prefeito de Pinheiro.

Na última semana, Luciano Genésio ainda tentou reafirmar sua proximidade com Arlindo, mas a informação foi desmentida hoje (11), pelo próprio ex-prefeito.  No mês passado, outra baixa sofrida por Genesinho foi à adesão do Partido Solidariedade (partido o qual já havia sido filiado), ao projeto do PCdoB em Pinheiro. Este momento é o famoso mercado político…



OLHA QUEM APARECE NESSA HISTÓRIA  O HOMEM DA COZINHA DE LUCIANO GENESIO AGORA DESAFETO DE LUCIANO GENESIO, AGORA ALIADO DE ANDRÉ DA RALPNET. TOME TRAIÇÃO ANO 2024
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

VEJA O VÍDEO!
MAIS TRAIÇÃO!! DECLARA APOIO A ANDRÉ DA RALPNET

A declaração do vereador não apenas perpetua estereótipos negativos, mas também gerou um ambiente hostil e desrespeitoso, que vai contra os valores democráticos e os direitos fundamentais de todos os cidadãos. Ele se esconde atrás do foro privilegiado para ofender e confessar crimes, Edinildo é o mesmo vereador que afirmou meses atrás que teria beneficiado seu irmão com uma promoção na polícia militar em troca de apoio político ao ex-presidente da (ALEMA), Othelino Neto.

MAIS TRAIÇÃO!

Os vereadores Edinildo (PDT), e professor Sandro Lima (PDT), surpreenderam a comunidade política de Pinheiro ao anunciar publicamente seu apoio ao projeto político do empresário André da Ralpnet, que está se lançando como pré-candidato a prefeito da cidade. As declarações de apoio ocorreram nesta última semana, período em que vereador Edinildo acompanhou André em visitas pelos Povoados de Pinheiro, e vereador Sandro Lima gravou um vídeo ao lado do empresário declarando seu apoio.

Vereador Sandro Lima, conhecido por seu envolvimento com questões sociais e educação, destacou os motivos que o levaram a apoiar André da Ralpnet. 

QUAL FORAM AS PROPOSTAS?   😂😂😂😂😂😂😂 😜😜😜😜😜😜

“André me apresentou a sua proposta, proposta que ele levanta em nome da população Pinheirense, e eu estudei essa proposta e pude perceber que dentre todos os pré-candidatos que estão postos aí, a proposta dele é a melhor proposta para pinheiro, para o bem-estar da nossa população e seguiremos juntos, firmes e fortes”, declarou Sandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário