Um emissário do Blog do Domingos Costa com grande trâmite pelos três Palácios que comandam o Maranhão, Palácio dos Leões, Palácio Manuel Beckman e Palácio Clóvis Beviláqua, que pediu reservas em relação à sua identidade, externou como se deu a movimentação que conseguiu empatar a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quarta-feira (13).
“Montaram um consórcio e planejaram algo que buscava um golpe de estado; arranjaram financiadores, duas construtoras conhecidas da classe política; tinham 26 votos, só que 05 (cinco) decidiram sair do projeto de golpe, mesmo sob forte ameaça; se organizaram partidariamente em torno de cinco forças políticas; E além das chantagens, gastaram R$ 10 milhões em dinheiro vivo; agiram extremamente organizados e sorrateiramente silenciosos e por um erro de cálculos não conseguiram sucesso no plano que visava as eleições de 2026.” Afirmou.
Ainda segundo a fonte, estavam tão certos da vitória que preparam até festa da comemoração, que foi desmarcada. “Agora precisam reavaliar o erro que cometeram, mesmo porque se expuseram e deixaram suas digitais no projeto fracassado”, completou.