Jovem maranhense estreia no boxe profissional em São Paulo
Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Jovem maranhense estreia no boxe profissional em São Paulo


O maranhense João Odilon Neto, de 24 anos, após quase dois anos se preparando em São Paulo, vai estrear no Boxe Profissional.

João Odilon Neto

Neste sábado, 2, ele vai enfrentar Matheus Tito, em sua primeira luta como boxeador profissional na categoria meio-médio.

A luta que terá quatro (4) rounds de três (3) minutos, cada, faz parte de um CARD de vários combates da 4ª edição do “Sampa Boxe”, um dos eventos mais importantes de São Paulo, que a cada ano vai se consolidando no calendário brasileiro.

Odilon Neto é considerado um atleta muito promissor com uma grande trajetória no boxe amador com várias vitórias, dois cinturões.

“Tudo conquistado com a benção de Deus e muita determinação” disse o maranhense, que começou a preparação na Academia Fúria Combate, do professor Júlio Pires e há quase dois anos, deixou São Luís focado em ser um boxeador profissional.

Em Campinas-SP, conheceu o experiente professor de boxe Barbosa, do CT Bravo Campinas, dando início a uma parceria, com o objetivo de se tornar um grande pugilista, mas precisou de muito esforço e muito treino, em busca da melhor forma física e técnica.

Depois vieram as lutas e vitórias no boxe amador, dois cinturões conquistados, em eventos diferentes em Campinas e cidades da região e hoje, após quase dois anos, o professor Barbosa garante que Odilon Neto está preparado para mudar de fase, enfrentar esse novo desafio e debutar no boxe profissional inteiramente credenciado pelo Conselho Nacional de Boxe.

“Vai ter sucesso, seu boxe é diferenciado” disse Barbosa, também técnico do campeão Thomas Ravelli, ambos da Academia Bravo Campinas, bem conhecida em São Paulo.

Odilon Neto tem tudo para seguir os passos, por exemplo de Caio Borralho e Edivan Mineiro.

Matheus Tito, 19 anos, é de Santana de Parnaíba-SP e tem uma vitória por nocaute.

O “Sampa Boxe” terá atletas de vários Estados brasileiros (Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte e Sergipe) lutando em várias categorias (Super Leve, Super Meio Médio, Super Galo, Meio Médio, Médio, Super Pena, Cruzador, Meio Pesado e Pesado). Transmissão ao vivo do “Sampa Boxe” no YouTube.

Tags

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section