Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Médica planejou morte do marido em SE com amiga e secretária, diz polícia…

A médica Daniele Barreto articulou e encomendou o assassinato do marido com ajuda de uma amiga e de uma funcionária. A Polícia Civil de Sergipe detalhou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13), as investigações sobre a morte do advogado José Lael de Souza Rodrigues Junior, 42, em Aracaju.

Cirurgiã plástica teria contratado dois homens para executar o marido e o filho dele, que também foi vítima de tentativa de assassinato, mas sobreviveu. Os cinco foram identificados e presos nesta terça-feira (12), mas os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

Daniele é uma médica famosa no estado e tem 145 mil seguidores apenas no Instagram, onde usa o perfil para compartilhar

O advogado e filho foram seguidos assim que saíram de casa, explicou a delegada Juliana Alcoforado, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Na noite do dia 18 de outubro, Lael e o filho foram até uma lanchonete.

"Eles foram comprar um açaí para consumirem em casa. Isso foi um pedido da esposa", diz a delegada.

Delegada mostra Polo parado em frente ao prédio de Lael à espera da saída e chegada de moto com executores

Imagem: Reprodução

Durante a apuração, uma imagem intrigou os investigadores: um carro (Polo branco) chegou quase no exato momento em que Lael e o filho deixavam o prédio em que moram. Esse veículo acompanhou as vítimas e participou da execução

Tags

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section