Polícia investiga arremesso de cabeça de porco durante jogo entre Corinthians e Palmeiras
Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

Polícia investiga arremesso de cabeça de porco durante jogo entre Corinthians e Palmeiras

 A Polícia Civil de São Paulo está investigando o arremesso de uma cabeça de porco dentro da Neo Química Arena, em São Paulo, durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

O objeto foi lançado em campo durante o primeiro tempo da partida, e autoridades agora buscam identificar os responsáveis pelo ato.

Segundo o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), o incidente teria ocorrido quando a torcida soltava fogos na entrada dos jogadores em campo.

Um funcionário da segurança do estádio informou que a cabeça de porco foi lançada por cima das grades que separam a rua do setor Sul do estádio, coincidentemente onde se encontrava a torcida organizada do Corinthians.

A polícia requisitou imagens das câmeras de segurança do estádio para analisar o momento em que o objeto foi introduzido.

Dois homens suspeitos de envolvimento foram detidos e encaminhados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

O árbitro da partida registrou o ocorrido na súmula, o que pode levar o Corinthians a julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com risco de punição ao clube.

A polícia segue investigando o caso como ação de intolerância esportiva, e, além de buscar identificar o responsável pelo arremesso, alerta para o risco de novas ocorrências desse tipo e a necessidade de fortalecer a segurança em jogos de grande apelo.

Tags

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section