Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Sergipe

ANUNCIE AQUI

PUBLICIDADE

João Alberto e Roberto Costa semeiam a discórdia e colhem um racha no PMDB

João Alberto e Roberto Costa semeiam a discórdia e colhem um racha no PMDB

Os deputados estaduais Roberto Costa e Ricardo Murad quase partem para os pontapés na tarde desta quarta-feira (21) numa reunião do PMDB, partido ao qual os dois pertencem.
 Desde que foi divulgou a intenção de Roberto Costa em indicar aliados seus para os cargos estaduais na cidade de Bacabal, a situação do deputado se complicou nas hostes do PMDB. Ricardo Murad defende que o PMDB se posicione como oposição enquanto Roberto Costa afaga publicamente a candidatura de Humberto Coutinho de olho no fortalecimento para disputar a prefeitura de Bacabal.
O caldo entornou na tarde de hoje, quando reuniram os caciques que há poucos dias se refestelavam nas festas do Palácio dos Leões e hoje não se entendem sobre que rumo seguir no mundo político. Numa reunião para discutir o posicionamento do PMDB, Ricardo Murad defendeu que o partido fique na oposição e ainda sugeriu a divulgação de uma nota de repúdio à candidatura de Humberto Coutinho.
Sempre instruído pelo senador João Alberto em todas as suas manobras, Roberto Costa se exaltou e partiu pra cima. Ricardo Murad, que não é de guardar desaforo, acusou o “carcarazinho” de acabar com o PMDB. Alterado, vermelho e gaguejando, Roberto Costa disparou contra Ricardo: “tu é que acabaste com o governo de Roseana”.
Os presentes chegaram a temer por uma situação pior. João Alberto, que estava inerte colocou as mãos na cabeça e por instantes parecia não saber como agir até que resolveu tirar o seu pupilo Roberto Costa da sala, enquanto os impropérios eram disparados de ambas as partes.
Pelo visto essa turma do PMDB não estava preparada para viver fora do Governo.

Publicidade

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

Ads Section