Jornalismo com seriedade: Trio briga em via pública e troca acusações na delegacia e em frente as câmeras.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Trio briga em via pública e troca acusações na delegacia e em frente as câmeras.

Trio briga em via pública e troca acusações na delegacia e em frente as câmeras

Antonio Carlos sendo conduzido após receber atendimento médico
no Pronto Socorro de Bacabal.
Confusão ocorrida no bairro Novo Bacabal, na noite de quinta-feira (1º), terminou com um individuo identificado como Antonio Carlos, de 20 anos, sendo lesionado na cabeça por uma arma branca.

De acordo com a versão dele e de um menor de 16 anos de idade que estava em sua companhia, “Alex Pirento”, o terceiro envolvido, há alguns dias teria furtado objetos de seus familiares. Nesse período de comemorações pela passagem de ano os três acabaram se cruzando.
"Alex Pirento" sendo conduzido ao 1º DP.
Facão usado para lesionar Antonio Carlos na cabeça.
Depois de trocarem insultos, todos chegaram as via de fato, foi quando Antonio Carlos foi golpeado e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e, em seguida, apresentado na delegacia juntamente com o menor e “Alex Pirento”, que ao delegado contou uma história totalmente diferente.

Segundo ele, que já é velho conhecido da polícia, seus dois desafetos teriam invadido a casa de sua sogra para agredi-la. No intuito de defende-la, reagiu partindo para a briga.
O certo é que nem Antonio Carlos soube informar ao delegado quem teria lhe lesionado na cabeça.
Antonio Carlos, o menor e "Alex Pirento" trocando
acusações na delegacia e em frente as câmeras.
A prisão dos três não foi suficiente para acalmar os ânimos que estavam exaltadíssimos. Já pela manhã da sexta-feira (2), por pouco os mesmos não promoveram outra briga, dessa vez dentro da delegacia e em frente as câmeras da imprensa. Mas tudo não passou de bate-boca.