Jornalismo com seriedade: DESTROÇOS ENCONTRADOS NO MAR PODEM SER DE CANOA QUE SUMIU COM PESCADORES DA RAPOSA

quinta-feira, 9 de julho de 2020

DESTROÇOS ENCONTRADOS NO MAR PODEM SER DE CANOA QUE SUMIU COM PESCADORES DA RAPOSA

Destroços de um barco e a tampa de uma a caixa de isopor encontrados nesta quarta-feira, (8) na localidade Maruim podem ser da embarcação que desapareceu com três pescadores do municipio de Raposa,(MA).  Os destroços foram encontrados por pescadores que estão fazendo buscas na região para tentar encontrar os três homens que estão desaparecidos. As peças resgatadas no mar foram levadas para o município de Raposa. Os familiares dos pescadores desaparecidos reconheceram a tampà da caixa de isopor. No entanto ficaram em dúvida com relação aos destroços encontrados.
INVESTIGAÇÕES 
Os pescadores André Veras Silva, 38 anos, Francisco José Pereira Araújo,  21 anos, conhecido como " Gugu Maranhão" e Lucas dos Santos Santos, 19 amos. Saíram do Porto do Braga no município de Raposa no último dia 25. O destino dos três seria a localidade Farol de Santana, onde iam pescar. Dias depois pescadores do município de São José de Ribamar, encontraram a deriva uma caixa de isopor,  uma rede de pesca, sinalizadores,  garrafa de café e galões de água e combustíveis  que seriam do barco usado pelas vítimas. O achado teria sido comunicado ao marido da presidente da Colônia de Pescadores da Raposa.  No entanto eles não acionaram as autoridades para iniciarem as buscas aos desaparecidos. A omissão da Colônia de Pescadores já está sendo apurada através de um  inquérito aberto na delegacia de Raposa. Nesta quinta-feira  as buscas aos desaparecidos devem ser concentradas no local onde os destroços foram encontrados.

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/e siga nossa página https://www.facebook.com/Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347 / Pinheiro – Ma (98) 9-8494-5019

Nenhum comentário:

Postar um comentário